Esportes
Prefeitura de Bogotá veta treino do Santos no Estádio El Campín
Atividade prevista para a noite desta terça-feira, véspera do jogo contra o Santa Fe, deve ser realizada em campo próximo
O Santos não poderá treinar no gramado do estádio El Campín, em Bogotá, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Santa Fe pela Libertadores. A prefeitura da cidade, proprietária do local, vetou a utilização de chuteiras na atividade para preservar o gramado.
Foi pedido ao time brasileiro que os atletas utilizassem apenas tênis durante o exercício previsto para esta noite – tem chovido bastante na capital do país nos últimos dias. Com esse veto, o Santos deve realizar um treinamento em um campo próximo ao estádio.
Em casa, o atacante colombiano Copete minimizou a questão e disse que o fato de não poder treinar no local do confronto não influencia na preparação da equipe.
– Não atrapalha. Só temos que trabalhar o que vamos fazer no jogo – disse o atleta, que teve duas passagens pelo Santa Fe entre 2011 e 2014.
Santos e Santa Fe disputam a liderança do Grupo 2 da Libertadores. Os alvinegros estão na ponta, com quatro pontos, um a mais do que os colombianos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




