Esportes
Com inflamação no tendão, Jadson é dúvida do Corinthians contra o Inter
Meia passa por exames nesta segunda-feira, não tem lesão detectada e vai fazer fisioterapia
O meia Jadson teve detectada uma inflamação no tendão patelar do joelho direito e é dúvida para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera, pela quarta fase da Copa do Brasil. Ele vai passar por tratamento de fisioterapia em dois períodos nesta terça-feira para tentar ir a campo.
Jadson fez exames durante a tarde, em uma clínica. Ele não teve lesão, mas precisa ser tratado com cuidado para não “estourar”, de acordo com o departamento médico do clube. Caso não se recupere a tempo, ele fica fora deste jogo, mas deve voltar no domingo, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Companheiro de Jadson no ataque alvinegro, Jô falou sobre a importância do meia no time.
– É um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de acelerar, cadenciar. Perde um pouco, claro, é um grande jogador, mas provamos outras vezes que quem entrou, foi bem. Dá uma outra dinâmica. Mas o Jadson, com certeza, faz falta. Se ele não puder jogar, tem jogadores capacitados para ajudar – afirmou o atacante.
O meia corintiano sentiu dores no joelho depois de um lance isolado na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo São Paulo, neste domingo. Ele prendeu o pé no gramado, sozinho, e foi substituído por Clayton no segundo tempo da partida.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
3Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
4Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
5True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller





