Esportes
CRB e ASA precisam apenas empatar no Rei Pelé para classificação às semifinais
Nos outros jogos entre as equipes, uma vitória para cada lado por 1 a 0
Líder e vice-líder do hexagonal do Campeonato Alagoano estarão frente a frente nesta quarta-feira (12) às 20h30 no Estádio Rei Pelé. CRB e ASA têm sete pontos na tabela e um simples empate garante os dois nas semifinais.
Mas os dois querem vencer. O Galo não terá o meia Danilo Pires, suspenso, e também Sérgio Mota e Clebinho, machucados. Quem vai jogar mostra motivação. “Vai ser um jogo dificílimo também, mais um clássico. Do outro lado tem uma equipe muito bem montada, com grande treinador, grandes jogadores que vivem bons momentos, um atacante Leandro Kível que está em grande fase. Tem que ser respeitado. Mas, a gente tem consciência do nosso potencial e a gente sabe que se ganhar o jogo a gente está matematicamente classificados para as finais”, disse o lateral Diego.
O Alvinegro tem o desfalque do atacante Jean Carlos. O técnico Maurilio Silva escondeu os treinos e a escalação só será conhecida hoje.
Para a partida, os ingressos custam R$ 15,00 (arquibancada baixa e alta) e R$ 30,00 (cadeiras). CRB e ASA vão se enfrentar pela terceira vez no ano. Nas outras vezes, uma vitória para cada lado por 1 a 0. O Alvinegro levou a melhor em Arapiraca, com gol de Leandro Kível, enquanto o Galo prevaleceu em Maceió, com gol de Elias.
Os ingressos podem ser encontrados na Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Jatiúca) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
“Existe o respeito ao ASA, mas a gente vai fazer o possível e o impossível para conseguir esses três pontos”, exaltou o lateral esquerdo regatiano.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira