Esportes
Rogerinho sobe 14 posições e atinge melhor ranking da carreira: 69º
Rogério Dutra Silva conseguiu o feito após o título do Challenger da Cidade do Panamá

A atualização do ranking mundial desta segunda-feira foi favorável aos tenistas brasileiros. Quem mais se destacou foi Rogério Dutra Silva, que subiu 14 posições após o título do Challenger da Cidade do Panamá. Com isso, o paulistano aparece em 69º, melhor ranking de sua carreira.
Apesar de conquistar vários postos, Rogerinho segue como segundo melhor tenistas do País, já que Thomaz Bellucci permanece como número 1 do Brasil, após subir dois lugares e aparecer em 65º. Já Thiago Monteiro continua na mesma colocação, em 81º. Já João Souza, o Feijão, agora é o 138º, duas posições acima de seu posto anterior.
No ranking de duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares, que defenderam o Brasil na Copa Davis no último fim de semana, competição que não soma pontos no ranking mundial, permaneceram com seus postos anteriores. Melo é o sexto, enquanto Soares é o nono.
No feminino, Beatriz Haddad Maia, melhor tenista do Brasil, ganhou quatro postos e agora é a 153ª da WTA. Paula Gonçalves também ganhou uma posição e é a 180º. Já Teliana Pereira, que já foi a 43ª do mundo, hoje é apenas a 207ª, três posições abaixo de sua colocação anterior.
Na parte de cima dos rankings mundiais, não aconteceram mudanças significativas, já que a última semana foi marcada pela disputa da Davis, que não vale pontos, e muitos dos principais tenistas do mundo sequer entraram em quadra. Na próxima semana, os atletas disputam o Masters 1000 de Monte Carlo.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez