Esportes
CSA e CRB fazem jogo fraco e ficam no empate sem gols no Rei Pelé
Com sete pontos, o Galo divide agora liderança do hexagonal com o ASA
Na tarde deste domingo (9), CSA e CRB jogaram em partida válida pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2017 e empataram sem gols no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O mando de jogo foi do Azulão com torcida única no estádio.
O primeiro tempo de jogo foi fraco para ambas as equipes. O CRB iniciou a partida com mais posse de bola. Porém, apesar do domínio, o único bom lance foi criado pelo CSA, que, aos 18 minutos do primeiro tempo, teve Celsinho levantando a bola para dentro da área regatiana. Thales apareceu e deu um toque para desviar o percurso da bola. O goleiro regatiano Juliano espalmou, fazendo grande defesa para afastar o perigo. Aos 29 minutos da primeira etapa, Jacó balançou a rede do CRB, mas estava impedido.
No segundo tempo, o Galo teve chance aos 20 minutos, com Diego, que cobrou falta e, depois de um desvio, a bola passou raspando na trave. Depois, Marcos Martins finalizou de dentro da área, mas acertou a defesa azulina.
Com sete pontos, o Galo divide agora liderança do hexagonal com o ASA. O CSA ficou com quatro pontos, na quarta posição.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



