Esportes
Argentina espera acerto com Jorge Sampaoli para demitir Bauza
Publicação informa ainda que a ideia dos dirigentes argentinos é definir o acordo com Sampaoli antes da Páscoa
O período de Bauza como treinador da seleção argentina parece estar próximo do fim. Segundo o jornal argentino Olé, a federação de futebol do país espera apenas o acerto com Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla, para demitir o atual comandante.
A publicação informa ainda que a ideia dos dirigentes argentinos é definir o acordo com Sampaoli antes da Páscoa, próximo final de semana. Como a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas está marcada apenas para final de agosto, mesmo que consiga firmar um acordo com o novo comandante, a entidade não deve anunciar a sua chegada, apenas o desligamento de Bauza. A oficialização deve ocorrer apenas após o término da temporada europeia, em junho.
Mesmo com o interesse de outras seleções, como Holanda e Catar, Sampaoli teria a preferência pela a Argentina, pois além de ser seu país de origem, o comandante confia que fará um bom trabalho no comando de Messi e companhia. Tanto que teria exigido, segundo informa o diário argentino, um contrato longo, até o final da Copa de 2022, que será disputada no Catar.
Atual quinto colocado nas Eliminatórias sul-americanas, os hermanos não estão numa posição confortável na classificação. Restando apenas quatro partidas para a finalização do torneio, a Argentina se encontra na zona de repescagem para a Copa. Para piorar, caso não consiga reverter a punição de Messi, a seleção não poderá contar com o craque em três dos próximos quatro duelos decisivos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




