Esportes
Corinthians vence La U em jogo com briga nas arquibancadas da Arena
Jogando em Itaquera, equipe paulista bateu por 2 a 0 a Universidad de Chile
Em um jogo marcado pela violência da torcida chilena presente ao Itaquerão, que entrou em confronto com a Polícia Militar, o Corinthians derrotou a Universidad de Chile nesta quarta-feira (5), por 2 a 0, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram de Rodriguinho e Jadson, que balançou as redes pela primeira vez em seu retorno ao Timão.
Com muita intensidade no primeiro tempo, o Corinthians abriu o marcador aos 40 minutos em um golaço. O lance começou com Gabriel. Ele soltou a bomba de fora da área, o goleiro desviou e a bola explodiu no travessão. Herrera ainda salvou o rebote de Guilherme Arana, mas Rodriguinho apareceu livre dentro da pequena área para desviar e marcar. Foi o terceiro gol dele na temporada.
Na segunda etapa os donos da casa continuaram mandando no jogo e cedendo poucas chances à La U. Aos 23 minutos, Jadson bateu falta, Jô desviou e a bola voltou para o próprio Jadson na entrada da área. Sem pestanejar, o camisa 10 encheu o pé e acertou o canto de Johnny Herrera. Era o segundo gol do Timão na partida e o primeiro de Jadson em seu retorno ao clube. Além disso, ele chegou aos 15 gols na Arena Corinthians e encostou em Romero, com 17, na artilharia máxima do estádio.
O jogo de volta contra a Universidad de Chile está marcado para 10 de maio, em Santiago. O Corinthians pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança de fase na Copa Sul-Americana.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




