Esportes
Em último jogo cumprindo punição sem torcida, CRB encara o Murici
Galo tem desfalques para estreia no hexagonal nesta quinta e tenta acabar jejum de gols dos últimos quatro jogos
Quatro jogos e nenhum gol marcado. É esse tabu que o CRB precisa quebrar nesta quinta-feira (30). Às 20h30, o Galo recebe o Murici no Estádio Rei Pelé, em partida de portões fechados, na estreia do hexagonal do Campeonato Alagoano. O atacante Mailson está fora com terceiro cartão. Mesmo caso do zagueiro Flávio Boaventura. Duas situações que foram trabalhadas pelo técnico Léo Condé nos últimos três dias foram o ajuste da pontaria e a melhoria na finalização. Mas o treinador diz que o que está faltando é calma para os jogadores da linha de frente.
“Muita ansiedade. Estamos criando, chegando na cara do gol, mas não estamos finalizando com precisão”, disse Condé.
Outro ponto que preocupa o treinador é que seis atletas estão pendurados: Juliano, Gabriel, Sérgio Mota, Chico, Yuri e Elias estão com dois amarelos. João Paulo Penha, que desfalcou o time no clássico desse domingo, se recupera de uma torção no tornozelo. Clebinho também torceu o tornozelo. A tendência é que Adalberto ganhe lugar na zaga, e Sérgio Mota entre no time. Vale lembrar que será o último jogo do Galo sem torcida. A provável escalação do Regatas é com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri (Jocinei), Chico, Danilo Pires e Sérgio Mota; Elias.
O zagueiro e capitão Gabriel acredita que quinta-feira acaba a seca de gols do time regatiano. “Nos últimos jogos não podemos isentar a vontade, a parte de criar as situações de gol. Algumas faltou um pouco mais de capricho, mas, na maioria, os goleiros foram felizes nas defesas. Mais uma vez, acho que o CRB merecia ter saído com resultados melhores, foi sempre uma equipe mais aguerrida. A bola vai entrar quinta”, disse.
Santa Rita de técnico novo tenta surpreender o ASA hoje em Boca da Mata
O Santa Rita recebe o ASA hoje na primeira rodada do hexagonal do Alagoano. A partida será às 20h, no Estádio Olival Elias. O tricolor fechou com dois reforços. O meia Juninho, que estava no Dorense-SE, e o atacante Márcio Telê, que atuava no Frei Paulistano, também de Sergipe. Os jogadores já estão à disposição do técnico Jaelson Marcelino. Antes deles, o Leão da Mata tinha fechado com o atacante Tarcísio, que chegou por empréstimo do Botafogo-PB. O ASA vem com time completo. O técnico Maurílio Silva tem a volta do goleiro Luis Cetin, do zagueiro André Lima e do atacante Leandro Kível, que desfalcaram contra o Coruripe.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira