Esportes
Palmeiras empata com o Osasco Audax pelo Campeonato Paulista
Nem mesmo torcida de Gabriel Jesus ajudou Verdão neste sábado, no Allianz Parque: 2 a 2
O Palmeiras teve muito mais trabalho do que poderia imaginar na tarde deste sábado (25), no Allianz Parque. O Verdão esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate por 2 a 2 para o Osasco Audax, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Fernando Diniz foi de novo expulso.
Nada que atrapalhe a ainda melhor campanha da primeira fase rumo às quartas de final. Apenas um sabor amargo para Gabriel Jesus, visitante ilustre na tarde de futebol. Do outro lado, a equipe de Diniz reclamou muito de uma falta não cobrada, no último lance da partida. O técnico acabou expulso.
Um rebote do goleiro Felipe Alves o último lance do primeiro tempo foi o suficiente para Róger Guedes empurrar para as redes e abrir o placar e comemorar ao estilo "alô, mãe", como Gabriel Jesus, que estava em um dos camarotes do estádio. Já aos 27 minutos do segundo tempo, Willian aproveitou desarme de Erik e fez o segundo gol do jeito que pôde, mesmo caído no gramado.
Antes disso, o pra lá de organizado time de Diniz, chegou aos gols aos 21 e aos 35 minutos da etapa final. Betinho chutou firme da entrada da área e Léo Arthur marcou um verdadeiro golaço, por cima do goleiro Jaison. O Audax ainda teria uma chance capital no último lance, mas o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza encerrou a partida.
Já pela última rodada da primeira fase, o Palmeiras pega a Ponte Preta em Campinas. Também na quarta-feira (29), o Audax decide sua permanência na Série A-1 contra o Santo André, em Osasco.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira