Esportes
CSA deve manter força máxima para o clássico de domingo diante do CRB
Azulão luta para terminar em primeiro lugar geral a fase inicial do Campeonato Alagoano e não poupará ninguém
A delegação chegou na quinta-feira (23) de Natal-RN e ganhou folga. Nesta sexta-feira (24) às 15h30 volta aos trabalhos. Segundo o técnico Oliveira Canindé, o CSA vai com força máxima para o clássico. Será o quarto do ano. O time marujo perdeu a primeira (2x1), empatou a segunda (1x1) e ganhou o último (1x0). Domingo, o jogo está marcado para as 16h, no Estádio Rei Pelé. O rival tem o mando, mas, por determinação da justiça desportiva, a partida será disputada com os portões fechados.
“Não é bom jogar assim. Temos certeza que nosso torcedor também pensa deste jeito. Mas temos que pagar essa punição e que ela acabe logo. Os clássicos precisam ser jogados com todo público e com os times mostrando o que tem de melhor. É assim que o CSA vai. Com muita inteligência e motivação para superar um grande adversário”, disse Canindé.
O departamento médico vai avaliar os jogadores hoje. Mas é pouco provável que algum esteja com problemas. Quem ganha a confiança do grupo e da torcida a cada dia é o atacante Jacó. Jovem, ele carrega o nome de um dos grandes ídolos do CSA e vem fazendo seus gols. Já foram três e ele quer mais.
“Claro que precisamos de uma sequência boa de vitórias. Nosso grupo tem qualidade e vamos chegar muito forte nessas finais”, destacou.
CAMISA NOVA
A direção de marketing prometeu para hoje o sorteio de mais 50 sócios para participação no evento de lançamento da nova camisa, que acontece no Maceió Shopping, apenas para 250 convidados.
O CSA fechou contrato com a empresa Numer, a mesma que fornece material para o ASA, e inclusive ontem já fez uma pequena aparição nas redes sociais da camisa nova do CSA.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira