Esportes
Saída de Ganso seria uma das condições para Sampaoli renovar com o Sevilla
Segundo o jornal "Marca", da Espanha, treinador quer um projeto sério para seguir no clube

Apesar de ainda ter mais um ano de contrato, Jorge Sampaoli começa a ter conversas para renovar com o Sevilla. Em meio a especulações de que poderia acertar com outras equipes da Europa - entre elas, o Barcelona - o clube espanhol corre para manter o treinador, uma de suas principais estrelas e apontado como principal responsável para a campanha no Campeonato Espanhol. O jornal "Marca" afirma, no entanto, que o comandante está reticente e teria feito algumas exigências para seguir nas conversas. Entre elas: a saída de Paulo Henrique Ganso.
Sampaoli gostaria de um projeto ambicioso para que a atual campanha do Sevilla, com grandes chances de classificação para a Liga dos Campeões, não seja apenas um acaso. Assim, ele gostaria de garantias de que o clube siga investindo alto no futebol e que o próprio treinador possa indicar reforços e participar das negociações. A chegada de Ganso, contratado por um alto valor ao São Paulo, não teve a indicação do argentino e, hoje, o brasileiro praticamente não é utilizado.
Ainda assim, é possível que Sampaoli só comece uma negociação mais perto do fim de seu contrato, apenas em junho de 2018. Sem as garantias necessárias e com possibilidade da saída de Monchi, diretor de futebol do Sevilla, o treinador quer ter certeza do cenário que vai encontrar para decidir sua continuidade.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
4Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos