Esportes
Atlético-PR de novo passa aperto, mas vence na Copa Libertadores
Lucho González marcou logo no início do jogo contra San Lorenzo; Weverton fechou gol

O Atlético-PR mais uma vez passou apuros desnecessários para quem estava ganhando a partida. O Furacão venceu o San Lorenzo-ARG nesta quarta-feira (15), no Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores. Lucho González marcou e Weverton espantou até pênalti na etapa final.
Assim como já havia acontecido na Arena da Baixada, quando sofreu o empate contra a Universidad Católica-CHI, o Furacão saiu na frente do adversário com o camisa 6, tomou conta do jogo, mas cansou e passou por sustos desnecessários ao longo da partida — Paulo Autuori não soube corrigir o sistema defensivo com Wanderson na zaga. O atacante Blandi ainda perdeu um pênalti na etapa final.
Felizmente, o argentino Lucho Gonzáles havia mostrado seu melhor espírito de Libertadores e marcado de cabeça. O meio-campo aproveitou ótima jogada do lateral-esquerdo Sidcley, o mesmo que havia feito o pênalti estabanado, e colocado no cantinho do goleiro Torrico.
O próximo compromisso do Atlético-PR pela competição continental é só em 12 do mês que vem, contra o Flamengo, no Maracanã. O San Lorenzo, que soma duas derrotas até aqui, enfrenta a Universidad Católica, fora de casa, na próxima rodada.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia