Esportes
Marquinhos Gabriel passa por cirurgia de hérnia e desfalca Corinthians
Meia passa por procedimento nesta segunda-feira e fica fora da equipe por pelo menos um mês
Reserva do Corinthians desde o início da temporada, o meia Marquinhos Gabriel vai desfalcar o Corinthians por tempo indeterminado. O clube anunciou que Marquinhos vai passar por uma cirurgia de hérnia inguinal na noite desta segunda-feira, deixando de ser opção para o técnico Fábio Carille nos próximos jogos.
O caso não é inédito na história recente do Corinthians. No ano passado, o atacante André e o zagueiro Yago passaram pelo mesmo procedimento. O tempo de recuperação foi distinto: André demorou um mês para voltar, enquanto Yago ficou dois meses em tratamento no CT. Esta é a média do período que Marquinhos Gabriel deve ficar fora de combate.
Depois de uma boa pré-temporada nos EUA, o meia perdeu espaço por causa de uma lesão muscular na coxa. Recém-recuperado, ele foi relacionado para o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, mas não entrou no decorrer da partida.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





