Esportes

Fla x San Lorenzo: torcedores viram a noite aguardando bilheterias abrirem

Com 43 mil ingressos vendidos pela internet antecipadamente, pontos físicos iniciam vendas às 10h desta segunda. Restam menos de 10 mil para estreia da Libertadores

Por Globo.Esporte.com 06/03/2017 07h39
Fla x San Lorenzo: torcedores viram a noite aguardando bilheterias abrirem
Reprodução - Foto: Assessoria

A derrota nos pênaltis, após empate por 3 a 3 com o Fluminense, abalou a torcida do Flamengo, mas não há tempo para lamentação. Na quarta-feira o time estreia na Taça Libertadores da América, às 21h45 (de Brasília) contra o San Lorenzo, no Maracanã, e a procura por ingressos está a todo vapor. Pela internet, cerca de 43 mil entradas já foram comercializadas, e as vendas em pontos físicos abre na manhã desta segunda-feira.

Por isso, torcedores começaram a formar fila na porta do Maracanã ainda de madrugada e viraram a noite no local. Pouco depois da partida no Engenhão, um grupo de rubro-negros chegava à bilheteria 2 do estádio para aguardar sua abertura, e nas primeiras horas da manhã já havia por volta de 100 pessoas. As bilheterias - 2 e 3 no Maracanã e na Gávea - funcionam de 10h às 17h.

No entorno do Maior do Mundo estão alocados três seguranças, e as bilheterias já contam com as divisórias. Os seis flamenguistas que estavam lá pouco depois das 21h se conheceram no local e um deles inclusive assistiu à final da Taça Guanabara na arquibancada.

- Vim direto do Nilton Santos para cá. Vale tudo pelo Mengão do coração - disse Danilo Leite.

Na fila que começou a ser feita no Maracanã, torcedores levaram cadeiras e também colchonetes. Tudo para ajudar a aguentar as quase 12 horas que separam a abertura da bilheteria e o horário que eles chegaram no estádio.

Pela internet já foram vendidos antecipadamente 43 mil entradas de um total de 52.700 destinados aos rubro-negros - são 55.800 à venda, com o restante para a torcida argentina. A carga total do estádio para esta partida é de 68.500 lugares.

Nesta segunda-feira, pela manhã, o Corpo de Bombeiros faz vistoria no estádio. O Grupamento Especial de Policiamento Estádios já esteve no Maracanã na última sexta e entregará o laudo também nesta segunda.