Esportes
Felipe Massa não descarta continuar na Fórmula 1 na próxima temporada
Brasileiro desistiu de abandonar categoria após Williams oferecer mais um ano de contrato

Durante a temporada de 2016, Felipe Massa anunciou que se aposentadoria da Fórmula 1 após a última corrida do ano. Porém, o brasileiro desistiu de abandonar a categoria após a Williams oferecer mais um ano de contrato para que o piloto substituísse Valtteri Bottas, que se transferiu para a Mercedes. Apesar do vínculo ser de apenas um ano, Massa não descartou seguir na F1.
“Se puder ficar, me sentir competitivo e tiver boas oportunidades, talvez eu continue. Não tenho ideia do que vai acontecer depois de 2017”, disse o piloto ao site SpeedWeek.
Após a última corrida de 2016, surgiram especulações de que Felipe poderia se transferir à Fórmula E, chegando a ser divulgado que o brasileiro já teria assinado um contrato. Massa, contudo, desmentiu os boatos, e revelou quais foram suas impressões após realizar um teste na categoria de carros elétricos.
“A Fórmula E era uma opção, mas eu não tinha tomado a decisão. Eu tenho lido que tenho um contrato com a Fórmula E, mas não tenho nada, para ser honesto. Eu me senti bem durante o teste. Claro que era algo muito diferente do que temos aqui, o carro é completamente diferente, assim como a mentalidade”, finalizou.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez