Esportes

Miguelense vence Coruripe fora de casa; Sete de Setembro e Santa Rita empatam

Time de São Miguel dos Campos consegue primeiros pontos no Alagoano, mas segue na lanterna

12/02/2017 18h20
Miguelense vence Coruripe fora de casa; Sete de Setembro e Santa Rita empatam
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo (12), dois jogos abriram a 5ª rodada do Campeonato Alagoano, antes mesmo do fechamento da 4ª, que terá jogos na segunda-feira (13) e terça-feira (14). Em Coruripe, o Miguelense conseguiu seus primeiros pontos na competição ao vencer o Coruripe no Estádio Gerson Amaral por 1x0. Já em Maceió, o Sete de Setembro recebeu o Santa Rita e o placar terminou em 1x1.

Coruripe

O Coruripe jogou com Roque Alan; Lázaro, Beto, Júnior Maceió e Nilson Sergipano; Edmilson, Kiko (Alex Bahia), Romisson e Filipe Sertânia; Cristiano Alagoano e Fábio Lopes. Técnico: Joécio Barbosa.

O Miguelense foi a campo com Ander; Brasinha, Niel, Clayton e Joel; Jonilson, Luan Brisa, William (Luan Braz) e Shalom; Marcelo e PH (Bibi). Técnico: José Ivan Gomes.

Receberam cartões amarelos pelo Coruripe: Júnior Maceió e Beto. Luan Braz, do Miguelense, recebeu cartões amarelo e vermelho, sendo expulso.

O gol do Miguelense foi marcado por Marcelo aos 28 minutos do segundo tempo.

Maceió

No Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro veio escalado com Gustavo; Diogo (Cristiano), Nado, Marcondi e Silva; Jonathan Potiguar, Adriano, Fernando Pilar e Paulinho; Edil (Fernando Sá) e Jhon. Técnico: Adriano Cabeça.

Já o Santa Rita veio com João Paulo; Anderson, Nado, Camutanga e Nilton; Daniel Alves, André Nunes, Jean (Fabinho) e Breno; Rafael Castro (Edjaílson) e Maikon (Augusto). Técnico: Eduardo Neto.

Fabinho e João Paulo do Santa Rita, além de Paulinho do Sete de Setembro receberam cartão amarelo durante a partida.

André Nunes abriu o placar para o Santa Rita aos 3 minutos do segundo tempo. Fernando Sá deixou tudo igual em cobrança de pênalti aos 44 da etapa final.

Classificação e próximos jogos

Mesmo perdendo, o Coruripe segue no segundo lugar do Grupo A com cinco pontos em cinco jogos. O clube do Litoral Sul pode ser ultrapassado pelo CEO, caso o time de Olho d’Água das Flores vença o CSA na segunda-feira (13). O próximo jogo do Hulk é contra o ASA e está previto para  o próximo domingo (19).

O Miguelense segue na lanterna do Grupo B. Com a vitória, eles chegam aos primeiros pontos no Alagoano, três pontos em cinco jogos. Próxima partida está programada para domingo (19) contra o Murici.

O Sete de Setembro ultrapassou o CEO e assumiu o terceiro lugar do Grupo A, com quatro pontos em cinco jogos. O clube de Maceió só se mantém na posição se o CEO perder para o CSA na segunda-feira (13). Próxima partida é contra o CSE fora de casa no domingo (19).

O Santa Rita manteve-se no terceiro lugar do Grupo B com oito pontos em cinco jogos. O clube de Boca da Mata recebe o CEO no domingo (19), no Olival Elias.