Esportes
ASA busca empate aos 46 do segundo tempo e avança fora de casa
Jogo foi difícil, mas o ASA conseguiu superar as dificuldades e avançar de fase na competição nacional
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu na noite desta quarta-feira (8) a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com a Ferroviária-SP por 1 a 1 em Araraquara, interior de São Paulo. O gol Alvinegro foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Leandro Kível, foi o quarto gol do atacante em quatro jogos pelo clube Alvinegro.
O jogo foi difícil, mas o ASA conseguiu superar as dificuldades e avançar de fase na competição nacional. O time paulista marcou primeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo, Bocão chegou forte pela direita, cruzou a bola na área e Thiago Marques subiu sozinho cabeceando para o fundo do gol. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Ferroviária.
No segundo tempo, o Alvinegro voltou ligado para a partida e tomando conta das ações. Algumas chances eram criadas, mas sem sucesso. A pressão era toda do ASA, a equipe não desistia e aos 46 minutos do segundo tempo o gol de empate saiu, Leandro Kivel recebeu e chutou, a bola desviou em Leandro Amaro e morreu no fundo do gol da Locomotiva, fim de jogo Ferroviária 1 a 1 ASA. Como tinha vantagem do empate o Alvinegro arapiraquense avançou para a segunda fase.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o ASA enfrenta o Coritiba, que também na noite desta quarta-feira (8) eliminou o Vitória da Conquista-BA, também com um empate por 1 a 1. Antes da partida contra o Coxa, o ASA vira a chave e volta a pensar no Campeonato Alagoano, na próxima terça-feira (14) o clube arapiraquense recebe o CRB em Arapiraca às 20h30.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas