Esportes
Náutico é superado pelo Salgueiro, que assume liderança do Pernambucano
No dia 18, o Náutico viaja para encarar o Belo Jardim, fora de casa, às 17 horas
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes lançando-se ao ataque e tendo boas chances de abrirem o placar. Porém, nenhuma foi efetiva o suficiente no primeiro tempo. Além disso, outro detalhe importante da etapa inicial foi a expulsão de Rogério Paraíba, do Salgueiro. O zagueiro havia levado o primeiro amarelo aos 36 minutos, e o segundo veio aos 44, após falta dura em Erick.
Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Salgueiro não se intimidou. Aos sete minutos, após rápido contra-ataque, a bola chegou para Valdeir. O atleta tentou de direita, mas a bola explodiu na zaga e voltou para ele. Na segunda oportunidade, cortou para a esquerda e bateu para o gol, balançando as redes de Tiago Cardoso.
O gol animou o Salgueiro, que continuou indo para cima. Aos 29, os visitantes marcaram o segundo. Após perder a bola na defesa, o Timbu viu Álvaro sair na cara do gol e contar com a ajuda do goleiro para aumentar a vantagem. Mesmo atrás do placar e com um a menos, o Náutico pouco criou e não conseguiu reagir, perdendo a primeira no campeonato.
Com o resultado, o Salgueiro chegou a sete pontos e assumiu a liderança provisória da competição. O Sport, que joga apenas dia 15, pode retomar a ponta. Já o Timbu continuou na terceira colocação, com quatro pontos.
A quarta rodada acontece somente na próxima semana. No dia 18, o Náutico viaja para encarar o Belo Jardim, fora de casa, às 17 horas. Já o Salgueiro atua no dia 19, quando recebe o Central, às 16 horas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto