Esportes
A 36 dias da estreia na Libertadores, Flamengo coloca gramado na Ilha
Clube usa grama igual à do Ninho e do antigo Maracanã no estádio da Portuguesa

A nova casa do Flamengo ganha cor. O esqueleto das novas arquibancadas já está a todo vapor no estádio da Portuguesa. Nesta quarta-feira, o Luso-Brasileiro recebe o plantio de grama para a Arena da Ilha, casa rubro-negra para a fase inicial da Libertadores.
Caminhões trouxeram em pedaços o gramado que estava sendo preparado em uma fazenda em Tremembé (no Interior de SP). A grama é igual a que está sendo colocada no campo 5 do módulo profissional do CT do Ninho do Urubu. A previsão é que o estádio esteja pronto para a estreia da Libertadores, no dia 8 de março contra o San Lorenzo, da Argentina.
O "tapete" é o mesmo que era usado no antigo Maracanã e chama Bermudas Celebration da Itograss, implantada pela Greenleaf, que cuida de alguns estádios no futebol brasileiro.
Obras no Estádio Luso-Brasileiro seguem à todo vapor (Foto: Divulgação/Greenleaf) Rolo de grama igual a do antigo Maracanã começa a ser plantada na Arena da Iilha (Foto: Divulgação/Greenleaf) Esqueleto das arquibancadas na Arena da Ilha, casa do Flamengo em 2017 (Foto: Divulgação/Greenleaf)
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca