Esportes
Camilo destaca base de 2016, trabalho de Jair e dupla com Montillo
Antes da estreia na Libertadores, contra o Colo-Colo, camisa 10 espera que o time encorpe
Nesta quarta-feira, o Botafogo estreia na Libertadores diante do Colo-Colo, do Chile, no estádio Nilton Santos. O Alvinegro precisa de um bom resultado para abrir vantagem na luta por uma vaga na terceira fase preliminar. Em entrevista a Roger Flores no "Troca de Passes", o meia Camilo afirmou que espera as arquibancadas cheias para empurrar o time dentro de campo. Além disso, destacou a base mantida do ano passado e o bom trabalho do técnico Jair Ventura.
- Tem que ser passo a passo. Se a gente passar pelo Colo-Colo, a gente vai encorpando também nesse espírito. A gente qualificou o grupo sim, e a gente já tem uma base. O Jair tem um trabalho excelente. A gente saiu de lá de baixo e agora estamos jogando a Libertadores - disse o meia.
Camilo afirmou também que não terá problemas para atuar ao lado de outro meia, a maior contratação do Botafogo para a temporada, o meia Montillo.
- Isso é tranquilo. Jogador bom tem que jogar.
O camisa 10 também elogiou a reforma que o Botafogo fez no estádio nos últimos meses e vê a torcida empolgada com a "nova casa".
- Ficou bonito, ficou muito legal, o torcedor gostou. Pelas redes sociais, a gente vê que todo mundo quer estar aqui para tirar suas fotos e ver o Botafogo na Libertadores (...) A gente fica muito grato pela presença deles. Espero que seja o primeiro de muitos nesse ano.
Camilo também agradeceu o carinho das "Camiletes": um grupo de torcedoras que vestiu uma peruca imitando o seu cabelo.
- É um carinho muito grande. Elas foram em quase todos os jogos. Quando uma delas não ia, eu ficava até preocupado se aconteceu alguma coisa, se estava com resfriado.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025