Esportes
Coruripe anuncia como reforço o meia Geancarlo, ex-jogador do CRB
No ano passado o meia atuou no Limianos de Portugal; passagem pelo Galo ocorreu em 2012
Desembarcou no Estádio Gerson Amaral, na tarde de terça-feira (10), o meia Geancarlo de 25 anos para a disputa do Campeonato Alagoano 2017. O jogador chegou para comandar o meio- campo do Hulk no Estadual.
Geancarlo tem como principais características a qualidade no passe e também na bola parada. O meia, que foi revelado nas divisões de base do Corinthians, atuou pelo CRB em 2012 e Londrina em 2013 quando saiu para o futebol italiano e de lá para o futebol português.
No ano passado o meia atuou no Limianos de Portugal. Pela primeira vez, o atleta atuará numa equipe do interior de Alagoas. A diretoria continua em busca de novos reforços e outros nomes devem ser anunciados em breve.
Jogo treino
O Hulk Alagoano vai realizar um jogo treino contra a Seleção de Capela, neste sábado, às 15h, no Estádio Gerson Amaral. Para assistir a partida o torcedor deverá trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




