Esportes

Joécio relaciona 23 no Coruripe para receber o Sergipe no Gerson Amaral

Jogadores que não foram relacionados para o primeiro jogo devem atuar neste domingo

Por Ascom / Coruripe 07/01/2017 20h06
Joécio relaciona 23 no Coruripe para receber o Sergipe no Gerson Amaral
Reprodução - Foto: Assessoria

O Coruripe está preparado para enfrentar o Sergipe, neste domingo, às 17h, no Gerson Amaral. Após a derrota por 4 x 1 no primeiro amistoso em Aracaju, os dias que se sucederam foram de trabalhos físicos e táticos comandados por Vítor Albuquerque e Joécio Barbosa que relacionou 23 jogadores para o segundo encontro com os campeões sergipanos.

Sexta à tarde, o elenco fez os últimos preparativos onde jogadores que não foram relacionados para o primeiro jogo participaram ativamente dos trabalhos, foram os casos do zagueiro Beto, do lateral esquerdo Jackson, do meia Fábio Lopes e do atacante Cristino Alagoano todos colocados a disposição do Técnico Joécio pelo Preparador Físico Víctor Albuquerque. Hoje apenas movimentação física logo após recreativo e crioterapia.

Foram relacionados os goleiros: Dida, Rock Alan e Ivison: os Laterais Lázáro, Renato, Baby e Jackson; os zagueiros Jessé, Daciel, Beto: os volantes Thúlio, Kiko, Roberto e Rony Maycon; os meias Maycon Alagoano, Fábio Lopes, Romisson, Aldonys e Diego Renato; os atacantes Cristiano Alagoano, Niedson e Cléicio.

O técnico alviverde Joécio Barbosa só deverá fazer uma análise do comportamento do elenco após utilizar todos os jogadores a sua disposição o que deverá acontecer no jogo deste domingo.

Reforços

O presidente do Coruripe José Eugênio, disse que deve anunciar um lateral esquerdo, um meia atacante que joga pela esquerda e um atacante de beirada na próxima semana.

A partida com o Sergipe será o segundo amistoso do Hulk na pré-temporada e acontece neste domingo, 08, às 17h,  no Gerson Amaral com ingressos a venda apenas nas bilheterias ao preço de R$ 10,00. Antes, as duas equipes se enfrentaram no dia 04 de janeiro, com vitória dos sergipanos por 4 a 1, em Aracaju.