Esportes

Em 1º amistoso da temporada, CSA vence o Confiança em Aracaju com gol de Jean

Jogando com uniforme azul, Azulão marcou único gol do jogo no segundo tempo

Por Tribuna Hoje 07/01/2017 21h17
Em 1º amistoso da temporada, CSA vence o Confiança em Aracaju com gol de Jean
Reprodução - Foto: Assessoria

Na noite deste sábado (7), o CSA realizou seu primeiro amistoso para a temporada 2017. Jogando no Estádio Batistão, em Aracaju, o time alagoano fez 1x0 no Confiança com gol de Jean marcado no segundo tempo da partida. Agora, as duas equipes se preparam para o ‘jogo de volta’, que acontece no Estádio Rei Pelé na próxima quarta-feira (11) às 20h.

O CSA do técnico Oliveira Canindé foi a campo com uniforme todo azul e escalado com Jeferson; Denilson, Leandro, Douglas e Rafinha; Panda, Cleyton, Everton Heleno e Geovani; Daniel Cruz e Thiago Potiguar.

Já o Confiança do treinador Leandro Sena iniciou o jogo com Henrique; Arlam, Mimica, Anderson e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Flávio e Álvaro; Tito e Thiago Silvy. Os sergipanos jogaram de cor branca.

O primeiro cartão amarelo do jogo foi dado a Flávio do Confiança aos 19 do primeiro tempo. Aos 22, Douglas do CSA também foi amarelado pelo árbitro.

O jogo não era bom no primeiro tempo e apenas os cartões amarelos eram dignos de destaque. Aos 27, foi Thiago Silvy quem colocou a mão na bola e recebeu a punição.

Aos 32, o CSA chegou com perigo e o goleiro Henrique fez a primeira defesa da partida. Daniel Cruz, do Azulão de Alagoas, também recebe cartão amarelo por colocar a mão na bola.

A primeira etapa terminou mesmo com o placar de 0x0

Segundo tempo

No intervalo, Oliveira Canindé mexe no CSA. Ele tira Jeferson para colocar o goleiro Mota e substitui Daniel Cruz por Jean.

Aos 8 minutos, a estrela de Oliveira Canindé mostra que anda em dia. Jean, que havia acabado de entrar, aproveita chance após escanteio e faz o único gol do jogo.

Aos 10, o Confiança coloca Rafael Villa no lugar de Álvaro. Aos 11, Didira entre e sai Geovani. Panda recebe cartão amarelo aos 12.

Três substituições no CSA: aos 13, sai Panda e entra Serginho; aos 16, entra Leandro Cardoso e sai Douglas; e aos 17, sai Everton Heleno e entra Marcos Antônio.

O Confiança tem sua primeira grande chance aos 19 minutos em duas oportunidades. Primeiro com Thiago Silvy e depois com Tito.

Mais substituições: Confiança tira Mimica e coloca Gabriel Mercado, enquanto o CSA substitui Leandro Souza por Lucas Silva aos 21 minutos.

Aos 23, saem Thiago Silvy e Arlan para a entrada de Jailton e Jardel no Confiança. Aos 24, Canindé tira Denilson e promove a estreia do lateral-direito Celsinho.

Aos 26, a última mudança no time sergipano. Sai Rony e entra Diogo. A última do CSA ocorre aos 29. Sai Thiago Potiguar e Cassiano, da base, é testado.

Na parte final do jogo, três boas chances do time da casa. Aos 31, Jailton cobra falta e Mota faz boa defesa. Aos 36, Rafael Villa cruza para Iago, que perde. E no último lance, aos 48, Rony perdeu gol cara-a-cara com Mota.