Esportes
CRB anuncia Carol Nakamura para lançamento do uniforme em 2017
CRB anuncia Carol Nakamura para festa de lançamento de uniforme
O CRB anunciou, na noite desta sexta-feira (06), a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, como a nova modelo para o lançamento do uniforme regatiano fornecido pela fabricante mexicana Rinat.
Além de Nakamura, que irá desfilar com a nova camisa, a modelo Samantha Freitas e o jornalista esportivo Alê Freitas, do cana ESPN, farão o anúncio do desfile.
A festa está programada para ocorrer no próximo dia 19 de janeiro, às 19h30, na casa de shows Maikai, em Jatiúca. Há ainda nos bastidores novidades para os sócios-torcedores, mas a direção do clube não quis adiantar nenhuma informação.
Para participar da cerimônia o valor cobrado para o sócio adimplente é de R$ 189,00. Já os regatianos que ainda não são sócios podem adquirir seu ingresso por R$ 209,90, em vários pontos de venda espalhados pela cidade.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





