Esportes
Suárez fala que mantém sonho da Libertadores e diz que ainda há tempo
Atacante do Barça diz que falta de título sul-americano é uma lacuna na sua carreira
Luis Suárez já venceu Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões, Copa do Rei, mas ainda sente falta de um título em sua sala de troféus: a Libertadores. Em entrevista nesta semana ao canal de TV uruguaio "El Espectador", o atacante, que passou o recesso de fim de ano em seu país natal, revelou que o título sul-americano ainda é um objetivo em sua carreira.
- Lamento não ter aproveitado mais com a camisa do Nacional. Jogar uma edição completa da Copa Libertadores é uma lacuna que permanece na minha carreira. Mas ainda há tempo.
O atacante do Barcelona e da seleção uruguaia chegou a disputar a competição, mas ainda muito jovem. Aos 18 anos, estreou com a camisa do Nacional em uma partida de Libertadores, contra o Junior de Barranquilla. No ano seguinte, voltou a participar em dois jogos da campanha que terminou nas oitavas de final com a derrota para o então campeão Internacional.
Em seguida, seguiu para a Europa aos 19 anos para defender o Ajax, iniciando uma trajetória de sucesso que passaria ainda por Liverpool e Barcelona. Recentemente, o atacante de 30 anos renovou até 2021 com os catalães.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas