Esportes
Paris Saint-Germain sonha com Philippe Coutinho após fechar com alemão
É improvável que o Liverpool, equipe comandada por Jurgen Klopp, libere o brasileiro
O sucesso de Philippe Coutinho tanto com o Liverpool quanto com a Seleção Brasileira já ultrapassa as fronteiras da Inglaterra. O atacante, presente no radar do Barcelona, entrou agora na mira do Paris Saint-Germain, um dos gigantes europeus conhecido por suas propostas sedutoras aos atletas.
De acordo com o jornal Daily Express, o jogador já esteve na agenda do clube no mercado de verão europeu e segue sendo um objetivo para o atual campeão francês. Segundo o diário, o PSG estaria disposto a pagar 40 milhões de libras (R$ 160,7 milhões) para contar com os serviços do brasileiro.
Coutinho, que se recupera de lesão, chegou ao Liverpool em 2012, procedente da Inter de Milão, e tem contrato até 2020 com o time inglês. A notícia afirma que o PSG planeja fazer a investida neste mercado de inverno, depois de já ter contratado o alemão Julian Draxler para o ataque. No entanto, é improvável que a equipe comandada por Jurgen Klopp libere o atleta, uma de suas principais estrelas.
Nas 14 partidas já disputadas nesta temporada, Philippe Coutinho marcou seis gols e deu outras seis assistências.
Mais lidas
-
1Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
2Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




