Esportes
Palmeiras se acerta com Felipe Melo e aguarda liberação da Internazionale
Volante titular da seleção brasileira na Copa de 2010 assinará contrato de três temporadas
O volante Felipe Melo vai ser anunciado em breve como o novo reforço do Palmeiras. Salários e um contrato de três temporadas já foram acertados com o jogador de 33 anos, que estava no Inter de Milão, da Itália, desde 2015.
Diretoria e assessoria de imprensa do Palmeiras, ambas em fase de transição, ainda não confirmam publicamente a informação, até porque ainda falta conseguir a liberação de Felipe Melo junto ao clube italiano.
Isso deve acontecer na primeira semana de janeiro, na reabertura da janela de transferências. Segundo a imprensa italiana, o Internazionale estava disposto a liberar Felipe Melo para poder reduzir sua folha salarial.
Revelado pelo Flamengo e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, o volante está na Europa desde 2005. No Brasil, ele também jogou por Cruzeiro e Grêmio.
Os salários de Felipe Melo no Inter de Milão foram um empecilho para o São Paulo, outro interessado no jogador. Segundo pessoas ligadas ao volante, Palmeiras, Flamengo e o próprio Tricolor fizeram contatos, mas o Verdão mostrou mais disposição de investir.
Até o momento, o Verdão anunciou as contratações de Hyoran (Chapecoense), Keno (Santa Cruz) e Raphael Veiga (Coritiba). O técnico da equipe será Eduardo Baptista.
Outra contratação que está bem próxima de ser anunciada pelo Palmeiras é a do meia venezuelano Guerra, do Atlético Nacional de Medellín.
Mais lidas
-
1Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
2Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




