Esportes
Jackson Follmann recebe visita de atleta paralímpico e agradece
Capitão da seleção de vôlei esteve no hospital ao lado do presidente da OAB de São Paulo
Único sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense que segue hospitalizado em Chapecó, Jackson Follmann ganhou o incentivo do capitão da seleção paralímpica de vôlei, Renato Leite, durante uma visita nesta quarta-feira. O atleta estava acompanhado do segundo vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, e do presidente da OAB de São Paulo, Marcos Costa, que também teve a perna amputada. Em uma rede social, o goleiro agradeceu a visita e disse que "os novos amigos" servem como exemplos para a nova etapa da sua vida.
- Hoje tive a honra de receber a visita do presidente da OAB de São Paulo, Dr. Marcos Costa, e do capitão da seleção paraolímpica de vôlei Renato, que usam próteses, e do Misael, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro. Uma experiência única que, com certeza, vai me ajudar em muito - escreveu.
Assim como Follmann, que teve parte da perna direita amputada após a tragédia, Marcos Costa passou pelo procedimento recentemente, após sofrer um acidente de carro no interior de São Paulo. Renato Leite, capitão da seleção de vôlei sentado da Paralimpíada do Rio, perdeu a perna direita em um acidente de moto quando tinha 18 anos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas