Esportes
Homens armados invadem centro de treinamentos do Fluminense
Criminosos e policiais militares trocaram tiros no local
No fim da tarde da última sexta-feira (23), três homens armados invadiu o centro de treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, do Fluminense Football Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As imagens das câmeras de segurança mostram que os criminosos renderam e agrediram os dois seguranças do local.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao CT houve troca de tiros. Apenas um dos suspeitos foi detido. Durante a confusão os seguranças ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. Durante a troca de tiros, um dos policiais foi atingido na mão esquerda, mas passa bem.
De acordo com o delegado, os criminosos são moradores da Cidade de Deus, e viram um caminhão de carga chegar ao centro de treinamentos. Segundo o delegado, eles pensaram ser um carregamento de televisões, porém, o que estava chegando no clube era um carregamento de aparelhos de ginástica.
Ainda segundo informações do Fluminense, os seguranças “estão fora de perigo e nada de mais grave ocorreu”. Na fuga, os criminosos levaram relógios, carteiras e celulares dos seguranças, mas não levaram nada do clube.
O caso foi registrado na 32ª DP da Taquara.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas