Esportes
Thiago Silva acerta renovação com o Paris Saint-Germain até 2020
"É um imenso prazer estender meu contrato com o Paris Saint-Germain”, disse o brasileiro
Zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva renovou o contrato com o clube francês por mais dois anos. O jogador, que chegou à equipe em 2012, estendeu sua permanência até 30 de junho de 2020.
“É um imenso prazer estender meu contrato com o Paris Saint-Germain”, disse o brasileiro. “Aqui, encontrei um clube maravilhoso onde posso crescer. Tenho muito orgulho de ser o capitão deste time, que venceu tudo na França nas últimas duas temporadas e que também ganhou respeito em toda a Europa graças ao seu desempenho na Liga dos Campeões. Ainda temos grandes sonhos para realizar. Estou convencido de que conseguiremos fazer isso e continuaremos a dar alegrias aos nossos torcedores”, completou.
De acordo com a publicação no site oficial do PSG, o carioca é um dos maiores atletas da história do clube. Peça chave no projeto da equipe parisiense, Thiago Silva vestiu a braçadeira 165 vezes em 182 partidas disputadas, tornando-se o segundo maior líder do elenco. Aos 32 anos, foi eleito quatro vezes como melhor zagueiro do Campeonato Francês (em 2013, 2014, 2015 e 2016) e já conquistou 11 troféus com a camisa do clube: quatro títulos do Francês, duas Copas da França, três Copas da Liga e dois Troféus dos Campeões.
Satisfeito com a renovação do brasileiro, o presidente do PSG exaltou o jogador. “Thiago Silva é um capitão extraordinário por causa de sua leitura do jogo e sua autoridade em campo. Nossos fãs sempre apreciaram sua competitividade exemplar. Muitas páginas maravilhosas ainda serão escritas entre o clube e seu capitão”, disse Nasser Al-Khelaifi.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




