Esportes
Griezmann fala em terminar sua carreira jogando nos Estados Unidos
Francês indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional de lá

O francês Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid e concorrente ao prêmio de melhor do mundo pela Fifa ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, já faz planos para quando estiver próximo de encerrar a carreira. E até mesmo já decidiu o país em que quer jogar em seus últimos anos como atleta: os Estados Unidos.
Em entrevista para a France Football, o jogador indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional estadunidense, onde poderia estar próximo de outros esportes norte-americanos que gosta de acompanhar.
“Me encanto com os Estados Unidos. Quero ter um passe de temporada de uma equipe da NBA e poder ver cada partida com meus filhos. Já me vejo ali”, declarou Griezmann.
O camisa 7 colchonero prefere não cravar qual time gostaria defender, mas devido ao apreço e idolatria que tem pelo inglês David Beckham, acredita que seria interessante jogar pelo clube que será administrado pelo ex-jogador, que ficará em Miami.
“Ainda não sei em qual cidade, mas por que não a franquia de Beckham em Miami? Jogar as suas ordens seria o melhor. Sou seu fã absoluto. Em campo tinha classe e fora do campo sempre está bonito, bem vestido…”, brincou o francês.
Mais lidas
-
1Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
2Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
3Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
4Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
5Quem vai deixar o jogo?
Enquetes revelam eliminação em A Fazenda 17. Veja quem sai!