Esportes
Griezmann fala em terminar sua carreira jogando nos Estados Unidos
Francês indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional de lá

O francês Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid e concorrente ao prêmio de melhor do mundo pela Fifa ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, já faz planos para quando estiver próximo de encerrar a carreira. E até mesmo já decidiu o país em que quer jogar em seus últimos anos como atleta: os Estados Unidos.
Em entrevista para a France Football, o jogador indicou que o país da América do Norte lhe agrada e revelou a vontade de atuar na liga nacional estadunidense, onde poderia estar próximo de outros esportes norte-americanos que gosta de acompanhar.
“Me encanto com os Estados Unidos. Quero ter um passe de temporada de uma equipe da NBA e poder ver cada partida com meus filhos. Já me vejo ali”, declarou Griezmann.
O camisa 7 colchonero prefere não cravar qual time gostaria defender, mas devido ao apreço e idolatria que tem pelo inglês David Beckham, acredita que seria interessante jogar pelo clube que será administrado pelo ex-jogador, que ficará em Miami.
“Ainda não sei em qual cidade, mas por que não a franquia de Beckham em Miami? Jogar as suas ordens seria o melhor. Sou seu fã absoluto. Em campo tinha classe e fora do campo sempre está bonito, bem vestido…”, brincou o francês.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa