Esportes
Durante férias, Fernando Prass presenteia Neuer com camisa do Palmeiras
Encontro ocorreu após o palmeirense levar o filho para assistir a um treino da equipe

De férias na Alemanha, o goleiro Fernando Prass aproveitou uma visita ao Bayern de Munique para trocar camisas com o arqueiro Manuel Neuer, titular do clube bávaro e da seleção local. O encontro ocorreu após o palmeirense levar o filho para assistir a um treino da equipe.
Fernando Prass já havia aproveitado as férias para visitar Portugal. Ele esteve em Leiria, onde defendeu o União de Leiria entre 2005 e 2008, para mostrar aos filhos a cidade onde nasceram.
O goleiro vive a expectativa de retornar à meta do Palmeiras em 2017. Prass fraturou o cotovelo direito durante a preparação da Seleção olímpica para o Rio 2016 e perdeu praticamente todo o segundo turno do Brasileirão.
Na penúltima rodada do campeonato, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, Prass ganhou a oportunidade de substituir Jailson já nos minutos finais do segundo tempo. O jogo, disputado no Palestra Itália, deu ao Palmeiras o eneacampeonato brasileiro.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa