Esportes
Mãe de Alan Ruschel vê jogador pela primeira vez após acidente
"Meu filho é um milagre", disse
Loreni Ruschel, mãe de Alan Ruschel, finalmente pode respirar aliviada. Nesta quarta-feira (14), a gaúcha se encontrou com o filho pela primeira vez após o acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia, no dia 29 de novembro.
Loreni compartilhou o momento de emoção com o filho em uma rede social e afirmou que ele ter sobrevivido à tragédia foi um "milagre de Deus".
— Não tenho palavras pra descrever esse momento. Só agradecer o grande milagre que DEUS fez. Obrigada DEUS, obrigada a todas as pessoas por suas orações, sua força e por suas vibrações positivas. Meu filho é um milagre de Deus.
Alan chegou ao Brasil na quarta-feira depois de 16 dias internado na Colômbia. No país do acidente, ele estava acompanhado do pai, Flavio Ruschel, e da noiva, Marina Storchi.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




