Esportes

Irmã publica foto com o lateral Alan Ruschel em hospital de Chapecó

Jogador está internado em hospital da cidade para dar continuidade à recuperação dos ferimentos decorrentes do acidente aéreo

Por Gazeta Esportiva 14/12/2016 13h08
Irmã publica foto com o lateral Alan Ruschel em hospital de Chapecó
Reprodução - Foto: Assessoria

A irmã de Alan Ruschel publicou nesta quarta-feira uma foto com o jogador na rede social Instagram. O lateral está internado em um hospital de Chapecó para dar continuidade à recuperação dos ferimentos decorrentes do acidente aéreo que vitimou a maior parte da delegação da Chapecoense, em novembro.

“Serei eternamente grata a Deus por te ter nos meus braços! Tu és um guerreiro. Deus te deu força e te capacitou para isso. [Quero] somente agradecer. Agradeço a cada palavra de conforto, a cada oração feita e, principalmente, agradeço a Deus por tudo. Eu te amo”, postou Alissen Ruschel.

Alan Ruschel chegou na noite de terça-feira a Chapecó. Ele deixou a cidade colombiana de Medellín em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que estava equipada para funcionar como uma UTI móvel. O jornalista Rafael Henzel, outro sobrevivente do desastre aéreo, voltou ao Brasil no mesmo voo.

O goleiro Jackson Follmann já havia desembarcado em São Paulo na madrugada de terça-feira. Ele está internado no hospital Albert Einstein e se recupera de uma cirurgia na coluna. Nos próximos dias, o atleta deverá passar por uma intervenção médica no tornozelo esquerdo. Follmann já teve parte da perna direita amputada.

O único sobrevivente brasileiro que segue internado na Colômbia é o zagueiro Neto. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e poderá ser transportado para Chapecó até o final desta semana.

Serei eternamente grata a Deus por te ter nos meus braços! Tu é um GUERREIRO, Deus te deu força e te capacitou pra isso! Somente agradecer! Agradeço a cada palavra de conforto, a cada oração feita, e principalmente agradeço a Deus por tudo! EU TE AMO AIA!! ???????????????? #famíliachape #obrigadatodo???? #obrigadaDeus #vivendoeagradecendo

Uma foto publicada por Alissen Ruschel (@axi_ruschel) a Dez 13, 2016 às 6:02 PST