Esportes

CSA informa que notificou Umbro após críticas aos novos modelos

Por Assessoria 10/12/2016 12h25
CSA informa que notificou Umbro após críticas aos novos modelos
Reprodução - Foto: Assessoria

O CSA informou, nesta sexta-feira (9), que notificou a Umbro, nova fornecedora do material esportivo do clube, após críticas sobre as novas camisas. Os novos uniformes foram apresentados na noite dessa quinta-feira (8), em uma festa no Acrópole Hall, no bairro do Jaraguá.

Em nota, o clube informou que "o design, confecção e divulgação da camisa era unicamente e exclusivamente de responsabilidade da Umbro. Devido a uma cláusula no contrato, a diretoria do clube não teve acesso às camisas depois de confeccionadas, onde recebemos todas de forma lacrada e só foram abertas no momento da apresentação oficial".

Após a apresentação oficial, os torcedores questionaram nas redes sociais a qualidade do tecido, o modelo e a cor das camisas. Ainda de acordo com a nota do clube, para os próximos modelos de camisas de jogos produzidos pela Umbro para o CSA, certamente, serão realizados ajustes.

Sobre a ausência do nome do clube no site da empresa fornecedora do material esportivo, o CSA informou que o contrato firmado entre o Azulão e a Umbro é um acordo comercial e, dessa forma, a empresa não é obrigada a divulgar a marca do clube.

"Quando for produzida a nova remessa de camisas, esta será com patrocínios e com o selo de autenticidade da empresa, que não foram colocados na remessa atual devido ao curto prazo que tivemos para organização do evento, e pelo fato do clube ainda estar negociando contratos de patrocínios".