Esportes
Zagueiro Erazo destaca perda do título do Atlético-MG no 1º jogo
Desorganização dita por Erazo foi também observada nos bastidores do Atlético

O empate por 1 a 1, em duelo na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, não foi o suficiente para o Galo buscar o título da Copa do Brasil. Para o zagueiro Erazo, o primeiro jogo, em Belo Horizonte, quando o Atlético sofreu a derrota em casa, por 3 a 1, foi fundamental para o Grêmio conseguir a taça.
“Foi em Belo Horizonte, time lá foi desorganizado, conseguimos organizar, tentamos jogar, o resultado de hoje é produto do que fizemos em campo. O Grêmio está de parabéns, lutaram até o fim. Agora é descansar, entrar de férias porque ano que vem tem muitas competições”, avaliou o defensor.
A desorganização dita por Erazo foi também observada nos bastidores do Atlético. O presidente Daniel Nepomuceno, inclusive, demitiu o antigo treinador, Marcelo Oliveira, antes do segundo jogo da decisão – atitude nunca antes tomada por um time na final da Copa do Brasil. O jovem Diogo Giacomini foi acionado e correspondeu às expectativas, dando uma cara diferente ao Galo. Com sonho de um futuro melhor, Erazo acredita que é preciso batalhar para conseguir coisas maiores em 2017.
“Foi um jogo que a gente tem que esquecer (primeiro jogo em Belo Horizonte). Agora estamos tranquilos, pensando no ano que vem”, finalizou.
Os jogadores do Atlético agora terão férias e retornam aos trabalhos somente no início de janeiro. A equipe ainda teria mais um jogo na temporada, pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, mas em comum acordo com o clube catarinense e a CBF ficou decidido não entrar em campo, por causa da tragédia com o avião do time alviverde na última semana.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas