Esportes
Levir Culpi se oferece para dirigir a Chapecoense em 2017 sem custos
Treinador foi demitido do Fluminense no mês passado e ainda não tem clube para trabalhar na próxima temporada
O técnico Levir Culpi revelou nesta terça-feira pela manhã, em sua conta em uma rede social, que comandaria de graça a Chapecoense na próxima temporada. O ex-treinador do Fluminense em 2016, no entanto, faz questão de afirmar não querer pressionar os dirigentes catarinenses.
Levir Culpi deixou o Fluminense no dia 6 de novembro, após ser demitido por conta de uma sequência negativa no Brasileirão. Na ocasião, criticou a diretoria tricolor em um texto divulgado em seu site, dizendo que o clube é famoso por ser o que mais demite treinadores no mundo.
O técnico já foi campeão catarinense em 1989, quando dirigiu o Criciúma. Em sua carreira, conquistou duas Recopas sul-americanas. Pelo Cruzeiro, em 1998, e pelo Atlético-MG, em 2014. A Chapecoense disputará o troféu em 2017 contra o Atlético Nacional, da Colômbia.
(Foto: Reprodução / Twitter)
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




