Esportes
Em suas redes sociais, CSA confirma retorno do zagueiro Douglas Marques
Defensor é mais um dos que defenderam o time marujo na temporada 2016 e voltam para 2017

Neste domingo (4), o presidente do CSA Rafael Tenório confirmou à imprensa o retorno do zagueiro Douglas Marques, que defendeu o clube durante o Campeonato Alagoano e a Série D deste ano.
Douglas Marques da Silva, 31 anos, se transferiu para o Ceará após conquistar o acesso à Série C pelo clube marujo. O novo contrato do zagueiro vai até o dia 30 de novembro de 2017.
Apesar da apresentação do elenco estar marcada para amanhã, dia 5, Douglas só chegará na semana que vem, mais precisamente dia 12, para dar início a pré-temporada com o restante dos companheiros.
O zagueiro foi destaque do time durante toda a temporada e retorna para fortalecer ainda mais o setor defensivo da equipe, que renovou com os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez