Esportes
Pai de Neto vibra: "Venho informar que meu filho está cada vez melhor"
Helam Marinho, via Facebook, afirma que está ansioso para encontrar filho

Pai do zagueiro Neto, Helam Marinho vibrou, via Facebook, a evolução do filho. O defensor é um dos três jogadores que sobreviveram após o desastre ocorrido na última terça-feira.
- Boa noite. Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto. Tenho que dominar minha ansiedade, que é muita - afirmou.
Neto, de 31 anos, passou por duas tomografias nesta quinta, no cérebro e no tórax, e ambas não apontaram alterações em seu estado.
O goleiro Jackson Follman, outro dos atletas sobreviventes, foi submetido a uma nova cirurgia, mas foi constatado que não será mais necessária a amputação da perna esquerda - perdeu a direita.
Os médicos da CBF e da Chapecoense querem transferir os quatro brasileiros sobreviventes - há também o lateral Alan Ruschel - para uma mesma clínica, a San Vicente, até sábado.
Mais lidas
-
1Benedita Betânia
Família diz que mulher foi morta por companheira e pede justiça
-
2Flexal de Baixo
Braskem pede à Prefeitura de Maceió para derrubar casas na beira da lagoa
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Próximos capítulos!
Golpe em 'Terra e Paixão'! Aline assina documento, cai nas lábias de Irene e fica na miséria
-
5'Vale a Pena Ver de Novo'
Quando Raquel some em 'Mulheres de Areia': Ruth vai ocupar o lugar dela