Esportes

Pai de Neto vibra: "Venho informar que meu filho está cada vez melhor"

Helam Marinho, via Facebook, afirma que está ansioso para encontrar filho

Por Globo Esporte 02/12/2016 00h58
Pai de Neto vibra: 'Venho informar que meu filho está cada vez melhor'
Reprodução - Foto: Assessoria

Pai do zagueiro Neto, Helam Marinho vibrou, via Facebook, a evolução do filho. O defensor é um dos três jogadores que sobreviveram após o desastre ocorrido na última terça-feira.

- Boa noite. Venho informar com muita satisfação e felicidade que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol. Agradeço as orações e continuemos com elas, pois ainda precisamos de confirmações e alta para poder vê-lo de perto. Tenho que dominar minha ansiedade, que é muita - afirmou.

Neto, de 31 anos, passou por duas tomografias nesta quinta, no cérebro e no tórax, e ambas não apontaram alterações em seu estado.

O goleiro Jackson Follman, outro dos atletas sobreviventes, foi submetido a uma nova cirurgia, mas foi constatado que não será mais necessária a amputação da perna esquerda - perdeu a direita.

Os médicos da CBF e da Chapecoense querem transferir os quatro brasileiros sobreviventes - há também o lateral Alan Ruschel - para uma mesma clínica, a San Vicente, até sábado.