Esportes

Em texto emocionado, auxiliar de voo sobrevivente diz estar em choque

Ximena Suárez diz ainda não entender acidente e relembra companheiros de trabalho

Por Globo Esporte 02/12/2016 09h33
Em texto emocionado, auxiliar de voo sobrevivente diz estar em choque
Reprodução - Foto: Assessoria

A auxiliar de voo Ximena Suárez, uma das seis sobreviventes do voo que caiu com a delegação da Chapecoense na madrugada de terça-feira, fez um post emocionado nas redes sociais. Em seu texto, relembra os companheiros de trabalho mortos na queda do avião.

- Meu Anjo Lugo, estás no céu meu amigo com os outros, vou sentir saudades de suas ocorrências, as pausas para comer massas, as risadas, tudo que partilhamos. Tanto que não tenho palavras para explicar a dor que sinto. Assim como David Vacaflores (O meu gatinho), Micky Quiroga (menonitas), Alex Alex Richard Quispe Garcia (cachito), Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia. Deus eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração até breve, meus donuts! Voem alto que quando chegar o meu momento eu os encontro!

Ximena foi uma das sobreviventes da companhia aérea - o comissário Erwin Tumiri foi outro. O restante do voo, os pilotos Miguel Quiroga, Ovar Goitia e Sisy Arias, além dos tripulantes Rommel Vacaflores, Alex Quispe, Gustavo Encinas e Angel Lugo morreram no acidente.