Esportes

Ricardo Oliveira lamenta derrota e volta às atenções para o América-MG

Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília) para enfrentar o lanterna e já rebaixado América-MG

Por Gazeta Esportiva 27/11/2016 20h43
Ricardo Oliveira lamenta derrota e volta às atenções para o América-MG
Reprodução - Foto: Assessoria

No duelo que valia a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos acabou derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, e caiu para a terceira posição. Insatisfeito, Ricardo Oliveira lamentou o resultado e voltou às atenções para o último compromisso do torneio nacional, diante do América-MG.

“Não dá para prever. Hoje não conseguimos fazer o nosso jogo, apesar de termos possibilidades dentro do jogo. Não conseguimos, não fomos hoje aquela equipe que vínhamos sendo nas partidas anteriores. Agora é pensar no último jogo, dentro de casa, e procurar recuperar esta segunda colocação”, declarou o capitão santista ao canal Premiere.

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília) para enfrentar o lanterna e já rebaixado América-MG, na Vila Belmiro. Para terminar a competição em segundo lugar, o Peixe precisa vencer o Coelho e torcer para um tropeço do Flamengo, que visita o Atlético-PR.