Esportes
Após derrota para o Grêmio, Marcelo Oliveira é demitido do Atlético-MG
Dirigentes conversaram com o treinador após a derrota para o Grêmio e, novamente, nesta quinta-feira

A derrota do Atlético-MG para o Grêmio custou o emprego do técnico Marcelo Oliveira. Após uma reunião na sede do clube entre o treinador e os dirigentes do Galo, na manhã desta quinta-feira, ficou definido que ele não continua no comando do time. Eles já haviam conversado no Mineirão, logo após os 3 a 1 que colocou o time gaúcho com a mão na taça da Copa do Brasil. E uma nova conversa foi marcada para esta quinta-feira, quando foi comunicado da demissão pelo presidente Daniel Nepomuceno.
Marcelo fará um pronunciamento à imprensa na Cidade do Galo, no período da tarde. Segundo a assessoria do clube, o presidente também vai falar aos jornalistas. Ainda não foi informado quem comandará o treino na tarde desta quinta-feira e nem quem vai assumir o time, que recebe o São Paulo domingo que vem no Independência.
Marcelo dirigiu o Atlético-MG em 41 jogos - 18 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Ele foi anunciado dia 20 de maio e o primeiro desafio foi dois dias depois: empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba.
A insatisfação por parte do torcedor com o trabalho do técnico ficou visível na noite de quarta-feira, quando ele foi vaiado pela torcida durante o jogo com o Grêmio.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL