Esportes
Sport já pensa no América-MG para se livrar do rebaixamento à Série B
Com apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Sport ocupa atualmente o 15º lugar na tabela

O Sport não pode mais se dar ao luxo de seguir somando resultados negativos nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após ser superado por Cruzeiro e Atlético-PR, o time pernambucano sabe que precisa mais do que nunca para afastar de uma vez por todas o risco de rebaixamento.
O próprio técnico Daniel Paulista está ciente da situação e crê que seus comandados não podem continuar dando oportunidades para que rivais que também estão lutando contra o rebaixamento ultrapassem o Rubro-Negro na tabela. “A gordura que a gente tinha foi queimada. Contra o América-MG é foco total para fazermos uma partida diferente e buscar os pontos que precisamos”.
Com apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Sport ocupa atualmente o 15º lugar na tabela, com 43 pontos, apenas quatro de vantagem do Internacional, único integrante do Z4 que ainda tem chances de evitar a queda para a Segundona. O Vitória é outra equipe que também ainda corre riscos, mas ao contrário do Leão, fez sua parte neste final de semana vencendo o Figueirense em um confronto direto.
Agora, a ordem na Ilha do Retiro é a vitória em cima do América-MG, no próximo sábado, fora de casa. Enfrentando um adversário já rebaixado, há grandes possibilidades do Sport, enfim, voltar a somar três pontos na competição e ficar muito próximo de se livrar do fantasma da Série B. Basta saber se a equipe mudará sua postura dentro de campo ou continuará frustrando o torcedor leonino.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL