Esportes

Cruzeiro anuncia dispensa do volante Denilson após cinco jogos

No comunicado, a Raposa agradeceu o empenho do jogador, mas explicou que não pretende adquirir os direitos

Por Gazeta Esportiva 21/11/2016 11h21
Cruzeiro anuncia dispensa do volante Denilson após cinco jogos
Reprodução - Foto: Assessoria

O Cruzeiro comunicou no inicio da manhã desta segunda-feira que não contará mais com o volante Denilson para o restante da temporada. O jogador deixa a Toca da Raposa II com apenas cinco jogos disputados.

Denilson chegou a Raposa por empréstimo até o fim da temporada, mas teve poucas oportunidades. Ele entrou em apenas cinco jogos, Em duas vezes foi titular, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

No comunicado, a Raposa agradeceu o empenho do jogador, mas explicou que não pretende adquirir os direitos do volante e, com isso, não teria sentido segurar o atleta se não continuaria com ele resolvendo liberar.

Confira a nota:

“O Cruzeiro Esporte Clube comunica que em comum acordo com Denilson está liberando o jogador dos compromissos restantes do Clube na temporada. A decisão foi tomada já que o profissional não terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro. A diretoria aproveita ainda para agradecer a toda dedicação e profissionalismo de Denilson no período em que esteve defendendo as cores do Maior de Minas e deseja felicidade ao jogador na sequência da carreira.”