Esportes
Torcedores regatianos sonham e CRB busca ‘milagre’
Galo encara o Brasil de Pelotas neste sábado, às 18h30 (horário de Maceió), e precisa não apenas vencer para seguir vivo

É preciso vencer e torcer. Não apenas vencer para seguir vivo. Mas ‘secar’ os adversários diretos. O desafio é grande e o CRB sabe disso. O Galo entra em campo neste sábado, ás 18h30 (em Maceió), para encarar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas, no interior do Rio Grande do Sul. Fazer três pontos pode não ser suficiente.
Bahia, Náutico e Londrina precisam tropeçar em seus jogos. O técnico Mazola Júnior será obrigado a fazer ajustes na equipe. No total, são oito desfalques para o confronto com o Brasil. Em relação ao jogo anterior diante do Paysandu, cinco jogadores estão fora, seja lesão ou suspensão, são eles: Gabriel, Galdezani e Roger Gaúcho (suspensos), e Gerson Magrão e Zé Carlos (vetados pelo departamento médico).
Os problemas se agravaram depois com o goleiro Juliano sentindo o joelho. Outro que não joga é o meia-atacante Luidy, em transição física após uma lesão no tornozelo. A alternativa que Mazola Júnior encontrou para suprir as ausências é na dobra de laterais, tanto pelo lado esquerdo, como costumou fazer na reta final da Série B, quanto pelo direito.
Assim, o CRB deve entrar em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas com: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Pery, Bocão e Éder; Welinton Júnior e Neto Baiano.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL