Esportes

Torcedores regatianos sonham e CRB busca ‘milagre’

Galo encara o Brasil de Pelotas neste sábado, às 18h30 (horário de Maceió), e precisa não apenas vencer para seguir vivo

Por Editoria de Esporte 19/11/2016 12h26
Torcedores regatianos sonham e CRB busca ‘milagre’
Reprodução - Foto: Assessoria

É preciso vencer e torcer. Não apenas vencer para seguir vivo. Mas ‘secar’ os adversários diretos. O desafio é grande e o CRB sabe disso. O Galo entra em campo neste sábado, ás 18h30 (em Maceió), para encarar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas, no interior do Rio Grande do Sul. Fazer três pontos pode não ser suficiente.

Bahia, Náutico e Londrina precisam tropeçar em seus jogos. O técnico Mazola Júnior será obrigado a fazer ajustes na equipe. No total, são oito desfalques para o confronto com o Brasil. Em relação ao jogo anterior diante do Paysandu, cinco jogadores estão fora, seja lesão ou suspensão, são eles: Gabriel, Galdezani e Roger Gaúcho (suspensos), e Gerson Magrão e Zé Carlos (vetados pelo departamento médico).

Os problemas se agravaram depois com o goleiro Juliano sentindo o joelho. Outro que não joga é o meia-atacante Luidy, em transição física após uma lesão no tornozelo. A alternativa que Mazola Júnior encontrou para suprir as ausências é na dobra de laterais, tanto pelo lado esquerdo, como costumou fazer na reta final da Série B, quanto pelo direito.

Assim, o CRB deve entrar em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas com: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Pery, Bocão e Éder; Welinton Júnior e Neto Baiano.