Esportes

Cuca relaciona Prass e mais 30 atletas para duelo contra o Botafogo

Elenco é convocado para a partida de domingo, contra o clube alvinegro

Por Globo Esporte 19/11/2016 15h59
Cuca relaciona Prass e mais 30 atletas para duelo contra o Botafogo
Reprodução - Foto: Assessoria

O Palmeiras encerrou no início da tarde deste sábado a sua preparação para a partida contra o Botafogo. Após o treinamento em Atibaia, o clube divulgou a lista de relacionados sem desfalques. Para ter o elenco inteiro no estádio no domingo, Cuca decidiu convocar todos os jogadores do elenco para a partida.

A grande novidade é a presença de Fernando Prass na lista, que não entra em campo desde o dia 17 de julho. O goleiro está recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito e já treina na Academia de Futebol, mas ainda precisa evoluir nos trabalhos diários antes de retornar ao time.

Sobre o duelo contra o Botafogo, Cuca poderá contar com os retornos de Mina e Zé Roberto. A dupla foi desfalque em Belo Horizonte, na última quinta-feira, mas já participou das atividades com bola durante a concentração alviverde no interior.

As únicas baixas do Palmeiras para o fim de semana são o lateral-direito João Pedro, em fase de recondicionamento físico após lesão no joelho, e o zagueiro Roger Carvalho, em recuperação de uma entorse no tornozelo.

Com 71 pontos e quatro de vantagem para o vice-líder, o Palmeiras precisa vencer o Botafogo e torcer por tropeços dos rivais para fechar a 36ª rodada como campeão brasileiro. Em Minas, o Cruzeiro precisa derrotar o Santos, em partida que será disputada às 17h. Mais tarde, às 19h30, o Flamengo não pode vencer o Coritiba, no Maracanã.

A lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre, Vagner e Fernando Prass

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Augusto e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes.