Esportes
Oscar é especulado na Inter de Milão; Chelsea pode aceitar proposta
Técnico italiano dos Blues chegou a declarar publicamente de que não venderia o camisa 11
Sem espaço no Chelsea de Antonio Conte, Oscar tem seu futuro fortemente especulado na mídia europeia, e falando contra qualquer rumor que indicasse a saída do brasileiro, o técnico italiano dos Blues chegou a declarar publicamente de que não venderia o camisa 11. No entanto, a situação pode se apresentar diferente na próxima janela de transferências.
Segundo informações do jornal inglês Evening Standard, a Inter de Milão, que já havia manifestado vontade de contar com o jogador no início da atual temporada, voltará a acenar com um forte interesse por Oscar, e dessa vez, a aposta dos italianos é de que o Chelsea aceite pelo menos abrir conversas.
Para negociar o brasileiro, no entanto, os londrinos deverão pedir cerca de 25 milhões de libras (R$ 106 milhões). A Inter acredita que, caso não consiga a liberação do meio-campista já em janeiro, deverá ter sucesso em levá-lo no meio de 2017, após o final da temporada.
Preterido no esquema do Chelsea por jogador como Kanté, Matic, Willian e Pedro, Oscar não vem impressionando na atual temporada pela equipe inglesa. Além da Internazionale, a Juventus já demonstrou interesse em seu futebol no passado.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




