Esportes

CSA anuncia como "1º reforço" o lançamento de uniformes feitos pela Umbro

Evento acontece no dia 8 de dezembro na casa de show Acrópole Hall, no Jaraguá

Por Tribuna Hoje com Ascom / CSA 14/11/2016 08h04
CSA anuncia como '1º reforço' o lançamento de uniformes feitos pela Umbro
Reprodução - Foto: Assessoria

Fundada na Inglaterra, em 1924, por um jovem alfaiate inglês que viu no futebol uma oportunidade para expandir seus negócios, a Umbro atualmente é uma das maiores empresas de material esportivo do mundo. A diretoria do CSA informou que a parceria entre o CSA e a Umbro está firmada, sendo assim ela será a nova fornecedora de materiais esportivos do Azulão.

A Umbro também é a fornecedora oficial de outros grandes clubes do país, e agora o CSA se junta a Atlético Paranaense, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Joinville, Remo e Vasco da Gama.

Será realizada uma grande festa no dia 8 de dezembro, a partir das 19 horas, para o lançamento oficial da linha de uniformes de 2017, na Acrópole Hall, localizada no Jaraguá. A entrada para o evento será comercializada a partir do dia 15 (terça-feira), inicialmente apenas para sócios-torcedores, na Loja do Azulão (Quiosque no Maceió Shopping), e funcionará da seguinte maneira:

O sócio-torcedor que adquirir a nova camisa do Azulão pagará o valor de R$ 153 + R$ 45 reais para entrar no evento, e poderá parcelar em 3x sem juros no cartão. Duas camisas poderão ser parceladas em 4x sem juros, e três camisas em 5x sem juros. Mais informações serão passadas durante a semana. Os torcedores do CSA devem ficar atentos nas redes sociais oficiais do clube.

(Imagem: Marketing / CSA)