Esportes
Bia Haddad sobe posições e é melhor brasileira no ranking da WTA
Beatriz Haddad Maia conseguiu subir 41 posições e agora ocupa o posto de tenista número 170 do planeta
Apesar de as atualizações dos rankings da ATP (masculino) e WTA (feminino) nesta segunda-feira não reservarem grandes alterações nos tenistas que ocupam as posições mais altas de ambas as relações, houve tenistas com motivos para comemorar sua melhora, e uma delas é a brasileira Beatriz Haddad Maia, agora a melhor representante do país pela associação que representa as jogadoras de tênis pelo mundo.
Devido ao seu bom desempenho no ITF de Waco, nos Estados Unidos, torneio pelo qual se sagrou campeã no último domingo, Bia Haddad conseguiu subir 41 posições, e agora ocupa o posto de tenista número 170 do planeta.
Com a ascensão no ranking, Bia deixou para trás as conterrâneas Paula Gonçalves e Teliana Pereira. Paula, que até esta segunda era a melhor brasileira ranqueada, caiu um posto, mas segue no top 200, descendo da 180ª para a 181ª posição.
Teliana, que chegou a passar por longo período como a número 1 brasileira agora é só a terceira melhor representante do país, e também desceu na atualização mais recente do ranking, indo de 204ª para 206ª.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




