Esportes
Brasileiro Felipe Gedoz, do Club Brugge, negocia com Santos para 2017
Meia pode atuar também nos dois lados do ataque e até centralizado
Depois de fechar com Vladimir Hernández, o Santos está perto de acertar a contratação do meia Felipe Gedoz, atualmente no Club Brugge, da Bélgica. Como o jogador tem contrato até o fim deste ano, mas com renovação automática até o fim de 2017, o Peixe aguarda apenas uma liberação para fechar negócio. E a possível chegada do reforço agrada bastante ao técnico Dorival Júnior.
Com o treinador em busca de um atacante que atue pelos lados do campo, o Alvinegro se interessou por Felipe Gedoz. Apesar de ser meia, o jogador se destacou no Defensores, do Uruguai, na Libertadores de 2014, com gols. Isso porque ele não apenas arma jogadas, mas chega ao ataque com frequência - é o famoso "motorzinho".
Outra característica que chamou atenção dos santistas foi a possibilidade de Gedoz atuar quase como um atacante, pelos lados – algo parecido com o que faziam Geuvânio e Gabriel. Desde a saída dos dois, o Santos não encontrou um jogador que tenha o mesmo rendimento, apesar de Vitor Bueno e Jean Mota agradarem à comissão técnica.
Depois de fechar com Vladimir Hernández, o Santos está perto de acertar a contratação do meia Felipe Gedoz, atualmente no Club Brugge, da Bélgica. Como o jogador tem contrato até o fim deste ano, mas com renovação automática até o fim de 2017, o Peixe aguarda apenas uma liberação para fechar negócio. E a possível chegada do reforço agrada bastante ao técnico Dorival Júnior.
Com o treinador em busca de um atacante que atue pelos lados do campo, o Alvinegro se interessou por Felipe Gedoz. Apesar de ser meia, o jogador se destacou no Defensores, do Uruguai, na Libertadores de 2014, com gols. Isso porque ele não apenas arma jogadas, mas chega ao ataque com frequência - é o famoso "motorzinho".
Outra característica que chamou atenção dos santistas foi a possibilidade de Gedoz atuar quase como um atacante, pelos lados – algo parecido com o que faziam Geuvânio e Gabriel. Desde a saída dos dois, o Santos não encontrou um jogador que tenha o mesmo rendimento, apesar de Vitor Bueno e Jean Mota agradarem à comissão técnica.
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
4True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
5Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática




